quarta-feira, 31 de março de 2010

E estou tomando gosto pela coisa!!!

Assim começamos um novo blog! Mais um. Nem tenho visitantes no outro, mas a vida é assim mesmo... celebridade instantânea só no BBB
E numa bela manhã de sol (nem me lembro se tinha sol, mas calor estava fazendo com certeza!), a Biazinha levantou dizendo: "Mamãe, eu quéo bôo de chocoáte", traduzindo "Mamãe, eu quero bolo de chocolate", e completou "Agóa, já!" ou "Agora, já!". E lá fui eu que nem tinha tomado café ainda, fazer o bolinho a jato. Em 25 minutos tava na mesa com cobertura e pão de queijo quentinho. Pergunto: Você comeu? Nem ela!!!

2 comentários:

  1. Então Dê já está com uma seguidora,agora me diz uma coisa cadé a receita.
    Esse eu gosto rapidinho que todo mundo anda muito estressado e quer hoje o que é para amanhã.
    Quero bolooooooooooooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Parabéns pelo blog o layalt está lindo demais adorei fique com Deus e bjs com carinho da Leila

    ResponderExcluir